20 de março de 2011

Sabe qual o maior medo?

É que a pessoa que eu mais amo, se sinta mal, meu medo é que ela se perca numa ilusão, se perca num sentimento que nem sabe se é reciproco, se deixe levar por influências, que perca sua essência, que mude que chore por alguém, que não saiba tomar decisões correta, que se torne alguém que nunca quis ser, que não possa realizar seus sonhos, que não consiga quebrar paredes que podem impedi- lá, que pense que seu mundo acabou que não consiga ser feliz, que não consiga mais sorrir e iluminar as pessoas, que não tenha mais um olhar de sonhador, que talvez pense que é melhor morrer, que não possa se sentir seguro, que esqueça as pessoas que fizeram diferença na vida, que passe noites sem saber o que fazer que se tranque de tudo, que tenha medo de entregar seu coração á alguém, que passe a caminhar com cabeça baixa, que não consiga se levantar após uma decepção, que olhe para trás e se arrependa de não ter feito varias coisas, que olha para seu lado e não veja quem sempre quis ao lado, que olhe para frente e tenha medo de caminhar ao um novo caminho, que se perca em perdas, que não confio mais em si mesmo, que perca sua alegria por que alguém destruí-o isso, que ligue para o que os outros pensam, que pense que esta sozinho, que se sinta em pura solidão por que ninguém pode fazer essa pessoa sorrir, que seu sorriso se torne falso, que reconheça após algum tempo seus erros que não tem mais cura, que minta pra si mesmo, que volte a ser a pessoa que era e que jogou no lixo,  que talvez olhe para alguém procurando quem realmente amou ou ama, que pense que ninguém pode fazer ela feliz.... Digo tudo isso, por que eu sei como é estar assim, por que tudo isso eu sinto e sei como é ruim!

13 de março de 2011

Brincar ou amar ??

Outro dia uma amiga minha veio me pedir uma “ajudinha”, ela achava que tinha ferido os sentimentos de um menino, tinha “brincado” com ele, mas ai eu parei pra pensar e vi o que realmente é brincar com alguém!
Quando vc diz que ama e não ama, isso que é brincar, é quando você faz uma aposta e fica com alguém por ficar, faz com que alguém se apaixone por você só por interesse, é te prometer o céu quando você somente pode dar o chão! E fazer alguém dizer que te ama, quando na verdade você nem sabe o que sente por ela! É trair a única esperança de a pessoa ser feliz! E dizer que nunca vai deixar a pessoa sozinha, e na primeira já sair de perto! E dizer q nunca vai machucar você, e na primeira oportunidade, praticamente atira em você uma pedra! E dizer que o pra sempre acaba, quando na verdade o pra sempre é você que faz! E sonhar com outra pessoa, e  dizer pra quem te ama q não pensa me mais ninguém! É  dar o mundo pra alguém e depois acabar com esse mundo que você mesmo construiu! É fazer a pessoa que mais te ama, chorar! É dizer que tudo acabou por causa dessa pessoa, quando na verdade a única culpa é sua! É trair a confiança da pessoa! É usar alguém pra somente você se distrair! É confundir o sentimento de alguém, sendo que você já nem sabe mais o que quer!  É não cumprir um por cento do que você diz que faria pela pessoa! É você dizer que enfrentaria tudo por essa pessoa, mas deixa uma opinião te influenciar! É dizer pra pessoa que você já diz que amou, que ela não significa nada mais pra ela! É pensar na pessoa e não dizer que ama! É mentir! É não expressar seus sentimentos por medo
Brincar com sentimento, resumindo é você dizer que ama e não ama de verdade!!

Cryn

Hoje parei pra pensar e vi que a cada dia eu me surpreendo mais com você! Queria que fosse no bom sentido, mas não é! Meu coração te perde perdão a todo o momento por algum erro que tenha feito, dito, mas será que seu coração pode me perdoa de verdade, com todos seus sentimentos?
Hoje quando acordei vi que você não poderia mais voltar para mim, pelo simples fato que você  já querer de ter outra pessoa, espero que essa pessoa faça o que eu não fiz, por que o que eu mais queria era pode te completar em tudo, e eu não fui capaz disso. Simplesmente te perdi, e agora vejo que só perdi tempo em tentar te esquecer, por que enquanto eu tentava apenas, já que nunca quis de verdade te esquecer, você já havia me tirado de seu coração, eu perdi meu precioso lugar em seu coração! Fico a me perguntar, o que será que fiz? Será que não deixei claro o bastante que eu estava disposta a tudo pra te ter de volta? Será que não te merecia?
Ah, tudo faria sentido pra mim se fosse completamente sincero, que falasse tudo sem medo de me machucar, por que eu já perdi aquilo que eu dava valor, e era você, então agora eu posso arriscar tudo, por que não tenho mais nada a perder, então seja sincero e me diga tudo o que quer... eu preciso escutar de você tudo o que me falam!!!
Hoje as únicas coisas que ainda me sobram é essas lagrimas que não conseguem sair de dentro de mim, por que são lagrimas que saem do coração... E também, um sentimento que insiste em ficar em mim, o AMOR!!!