22 de maio de 2011

'Hoje eu sou o que restou da dor '

Por que eu ainda tenho saudades sua, se tudo o que você fez foi me abandonar, e por mais que eu entenda você, por mais que tente viver sem você , sem sua alegria, seus pitis, seu cuidado, seu carinho, eu não consigo.
Se fosse pra falar de amizade era  a sua o exemplo de sinceridade, tivemos nossos erros, falhas, mas eu sinto saudade!
Eu queria só entender o por que da vida ter feito você sumir, meu maior erro com você foi ter sido sincera, e não ter insistido na idéia de você você ficar comigo,a  sua presença já era bastante!
Agora só restou o  oi, e quando tem, só restou os olhares, coisas como indiretas, e restou a preocupação que tenho com você!

'Mas se eu não posso dizer que eu te amo, eu prefiro não dizer nada'

Se eu disser que te amo, eu estaria te enganando, por que você me magoou muito, e agora o que sobrou foi só uma consideração . Não é mais você que me faz ter um brilho no olhar. Se você falar que ainda me ama, seria mentira, por que quem ama cuida e não faz a outra pessoa sofrer. Você  não sabe o que sente por mim, mas amor não é mais!  Sua boca não me deixa mais com vontade, a unica coisa que eu quero dela, são palavras. Quer me iludir, isso não mais, graças as decepções que sofri, eu cresci.Não tente me reconquistar, eu só quero seu respeito e quero que você encontre alguém que te faca bem. Me desculpe se estou sendo direta e seca, mas todo o amor que tinha se foi e agora enxergo a realidade. Não se sinta arrependido, por me deixar ir, isso foi bom pra mim e para você. Não vou dizer que você foi mais um pra mim, por que foi e é muito importante para mim, te quero bem, mas de um jeito diferente. Só posso dizer hoje, obrigada por ter feito eu feliz, mas eu não vou mais poder ficar ao seu lado como antes.