3 de setembro de 2011

Mesmo longe, sei que está ao meu lado

Ao ler um texto, muitas vezes conseguimos ver como as coisas podem ser mais fácies e ate mesmo o outro lado da historia! Um texto tem muitas funções, como escrever sobre a historia de algo, se tornar um documento histórico, pode ser um desabafo de alguém, uma piada que possa fazer alguém rir, alguns textos recusam palavras e apenas são com imagens, utiliza- se funções de linguagem, muitas mentiras e verdades, tem muitas vezes criticas, mas acima de tudo um texto pode te tornar mais culto! 
Eu sempre gostei de ler e escrever, e como gosto de fazer amizades, tudo isso de resumiu em meu blog, quem diria que aconteceria isso tudo ao mesmo tempo, e aconteceu um dia ao procurar imagens, encontrei um blog muito bom, e comecei a ler, não sei por que mais comecei ir atrás da dona desse blog, e depois de um tempo, comecei a conversa com ela!
Dizem que amizades a distancias são falsas, e que são somente virtuais, já que na hora que você quer chorar a pessoa não vai estar lá, realmente não tem como a pessoa estar com você na hora que você quer um abraço, mas isso não torna a amizade mais falsa ou mais sincera que uma que esta ao nosso lado. Nunca fui de ter muita amizade com meninas, meu circulo de amizade é mais masculino, por opção própria na verdade, e não me arrependo disso, mas ao começar a conversar com essa garota do blog, eu quis preservar esta amizade, e assim foi feito.
Todos os dias eu tento conversar com ela, nem que seja só pra saber como ela esta, não sei mais eu já consigo considerar ela minha amiga, ela não me eixou em nada ainda, tudo bem que não passamos por muita coisa juntas ainda, mas ela esta lá ao meu lado, mesmo longe, já me desabafei com ela, somente com ela, já chorei quando estava contando algo pra ela, já pedi um abraço dela, e já não sei mais o que é ficar um dia sem fala com ela, talvez possa ser aquela frescura de amizade quando esta no começo, mas se for sincera vai durar muito mais que isso, durar talvez um tempo indeterminado, já que não planejamos o nosso futuro, mas eu rezo e peço pra que ela esteja comigo daqui algum tempo, daqui a muito tempo!
Ter pessoas como ela é incrível, mais nova que eu, mas às vezes parece que ela é mais velha que eu, por que me da conselhos e ideias, e olha que eu não sou de escutar ninguém, ela tem um dom, o dom de saber o que fala na hora certa, o dom de saber escrever, sabe expressar seus sentimentos, não sei explicar ela, só sei que a quero ao meu lado um dia, ela mora longe de mim, esta a 438 km de mim, e eu queria que fosse 10 m apenas, mas isso é impossível! Se alguém um dia me trouxer ela pra perto, aproveitaria esse dia, porque amiga que nem ela, não se encontra em toda esquina!
Realmente, amizade a distancia é ruim, mas o ruim é que você sente saudades sem ao menos conhecer, sente que queria estar perto, sendo que não pode!
Nessa menina encontrei uma Kellen, me vi como era há algum tempo, talvez também seja por isso que confiei tanto nela!
Talvez um dia a gente se esbarre por ai, e tenho certeza que conversaríamos muito, afinal além de uma coisa em comum que é os nossos blogs, temos gostos musicais parecidos, e pensamentos gritantes em nossas mentes!
Sabe essa menina, ela é muito realista, e isso me deixa muitas vezes pensando, será que eu seria melhor assim? Porque hoje em dia é difícil viver num mundo de fantasias, viver num mundo onde você acredita que tudo vai fica a bem e que nada pode te atrapalhar, bom, na verdade não é assim, nem tudo é como a gente quer, e temos que lutar por isso, por isso eu luto pra que essa amizade fique durante muito tempo mais!
Essa menina é a Ana Luiza, minha criatura linda, te amo ♥


1 de setembro de 2011

Sem medo da escuridão ♪

Pensando em como as pessoas podem mudar por medo, percebemos que nem tudo é como um dia sonhamos.Medo é uma coisa que acaba com muitos sonhos, muitas vezes uma insegurança sem sentido, sem ao menos um por que, muitas vezes não materiais, mas apenas imaginarias ter medo de monstro é uma coisa que todos quando crianças já tiveram medo de perder alguém todos têm, por que todos precisam de atenção, amor e carinho.
O medo nos torna encabulados, pensativos, e muitas vezes infantis, não existem quem diga que não tem medo de perder a vida cedo, afinal, não é uma coisa que ninguém gostaria de acontecer, e quando acontece o que resta é insegurança, e solidão.A sensação de estar sozinho nos deixa mais frágeis, com medos bobos e ingênuos, talvez o que torna o ser humano diferente de maquinas, porque muitas ações são parecidas, mas sentimento só seres vivos tem, então me diga por que muitas vezes damos mais valor às coisas materiais do que a uma pessoa que tem sentimentos?
O que pode levar alguém matar por dinheiro, droga ou apenas um relógio de ouro? Talvez essas pessoas não são vitimas, já que o nosso mundo se tornou capitalista muito fácil, mas todos desde o que pratica e o que sofre, são vitimas da própria existência, porque viver em um mundo onde o que possui mais riqueza  é o que irá ter mais chances acaba resultante numa loucura, loucura de quer e ter a todo o momento, e quem mais pode agora dizer que dinheiro não é tudo? Quando a vidas sendo jogadas fora por causa dele?
Tudo isso se resulta em uma única coisa, medo, o sentimento que pode se tornar outro sentimentos, como ciúmes, tristeza, insegurança, desconfiança, e nenhuma desses sentimentos citados são bons, mas ainda há uma chance de acabar com tudo isso, quando o medo de tornar coragem, é o que todos os seres vivos estão precisando...