14 de maio de 2012

Não tem perdão ♪

Ela se sentia tremula e ansiosa, não via a hora de chegar a casa dele, mas não era pra felicidade dela e nem dele, e sim para uma certa decisão, ela não sabia, mas nem onde pedir pra parar o ônibus, desceu num lugar distante para ir caminhando e pensando, estava do jeito mais normal de uma mulher, chinelo, shorts e um moletom. E não estava mais com o brilho no olhar que tinha toda vez que ia visitar ele, não estava com um sorriso estampando em seu rosto, andava de cabeça baixa, ia por ruas vazias para pensar em paz... Ela então estava quase decidida, só precisava ouvir uma palavra dele, era o que bastava, ela não sabia como dizer e nem como agir, mas precisava disso, nem que fosse a ultima coisa estúpida que estivesse fazendo, como sempre fazia, pegou seu celular e ligou para ele, e o avisou que estava na frente da casa dele, ele se mostrou feliz, desligou o celular e foi correndo abrir o portão para ela, ele achou estranho ela vim sem avisar, mas não desconfiava de nada.
Quando ele foi cumprimenta-la, ela se afastou, e apenas disse oi de cabeça baixa, ele então pergunto:
- O que foi amor?
- Vamos conversar só isso, por favor.
Ele já não estava entendendo mais nada, olhava pra princesa dele que estava com cabeça baixa, seus olhos cheios de lagrimas, e sem feição alguma de felicidade, eles então entraram na casa dele, ela cumprimentou a família dele como sempre fazia, os pais deles não entendia porque ela estava com um rosto tão infeliz, mas não perguntaram nada. Ela entrou no quarto dele, ele fechou a porta, ela ficou em pé esperando ele se sentar, ela sentou na cama dele ainda de cabeça baixa, ele logo indagou:
- Amor, olha pra mim, o que ta acontecendo?
Ela não conseguia falar, estava com o choro preso, e como ela não planejava, começou a chorar na frente dele. Fez um esforço e disse:
- Só vim aqui pra te fazer uma pergunta e eu juro ta me doendo dizer isso, pensar nisso, e tentar acreditar que isso seja verdade, eu não quero que seja, mas se for eu ou querer entender o porquê, só isso.
- Me diz o que ta acontecendo amor, por favor...
- Você ontem beijou uma garota? 
- [...]
- Antes de me responder, seja sincero não me faca sofrer mais, leve em consideração o que sinto por você, e se algum dia me amou mesmo, me diz a verdade, por favor, só isso que peço.
Ela já cai em choro, queria saber a resposta dele, mas tava com medo que fosse a esperada... Então ele, de cabeça baixa, nervoso, disse:
- Eu não vou mentir para você, isso ta me matando por dentro já, faz só um dia e eu já não sabia como te contar, mas é verdade, ontem naquela festa eu fiquei com uma garota, mas eu juro que não senti nada, que só estava pensando em você...
- Cala a boca, você não tava pensando em mim, se tivesse você não teria feito isso, você não ideia de como eu to em sentido, não porque você em traiu, mas por ter posto tanta confiança em você, ter olhado pra você e ter dito que te amava de coração, enquanto você dizia só por dizer, não consigo entender porque isso, eu não quero entender...
- Me perdoa, foi um beijo, eu te amo, de verdade, foi um momento de fraqueza, eu me arrependi, eu não te contei porque não sabia como fala...
- Você não tinha que pensar como me fala, você tinha que ter pensado em mim antes de fazer isso!
- Me perdoa
- Não da, você traiu minha confiança, meu amor, quando eu dizia que você não sabia o que eu sentia por você, você não sabia mesmo, você não sabe como to me sentindo, você não tem ideia do eu pensei quando me contaram, você não sabe como ta me doendo olhar pra você agora  e saber que isso aconteceu você não sabe as coisas que eu mudei por você, pelo nosso namoro, pelo nosso amor, que me desculpa, mas você não me ama como eu realmente achei, parece que você me pegou e me jogou fora, me machucou,você não tem ideias das coisas que eu faria por você e eu posso jurar, jamais passou em minha cabeça te trair!
- Me perdoa amor...
- Não me chame mais de amor.
- Quem ama perdoa...
- Não, na verdade é quem ama não trai, não mente e não engana!
Ela já não sabia mais o que dizer pra sua tristeza a verdade era essa mesma, ela não queria acreditar que tudo o que aconteceu se apagou talvez ela pudesse se arrepender das coisas que havia decidido, mas era o que tinha que acontecer. Ele já não tinha mais reação, mas estava arrependido, sentia que tinha feito à menina mais incrível da vida dele se sentir mal, admitia que houvesse errado e sabia as consequências que levarei a partir daquele momento.
Num gesto desesperado, ela chorava, não parava de sair lagrimas de seu rosto, ela não sabia se ia embora, se batia nele, se falava tudo mais o que passava em sua cabeça, ele se levantou e abraçou ela, ela no começo deu tapas nele, mas acabou se ajoelhando com ele, e chorava e o abraçava forte, como se fosse aquele, o ultimo abraço que ela daria nele, ele começou a chorar junto com ela, passava a mão na cabeça dela, puxava o corpo dela junto ao dele, alisava o cabelo dela, ela então segurou o choro se afasto um pouco dele, colocou sua mão no queixo dele e ergueu a cabeça dele e pergunto:
- Olha pra mim e responde, valeu a pena trocar o meu amor por um simples beijo?
Ele com o olho cheio de lagrimas, fechando, olhando pra ela, pensando em tudo o que passou com ela diz:
- Não, me perdoa.
-Eu te perdoei, pelas coisas boas que me trouxe, mas dá mais pra ficar junto de ti, obrigada por tudo o que me fez de bom, mas eu não posso ficar com alguém que eu não tenha mais um pingo de confiança!
-Não faz isso, pensa melhor...
- Eu pensei já, e faço isso não só por mim, mas porque sei que você ficaria pensando nisso sempre, e sei que você não quer estar comigo sendo que eu não confio mais em ti.
Ela então da um beijo na testa dele e diz:
- Eu te amei e eu te amo.
- Eu te amo me perdoa.
Ela se levanta, mas antes de ir embora, ao abrir a porta, olha pra trás, e da um ultimo abraço nele, ele cai no choro, segura ela bem forte, como se não fosse nunca mais soltar, mas era essa a decisão tomada, ela solta ele, vira as costas e sai do quarto, enxuga as lagrimas, se despede da família dele, ao abrir o portão ele grita:
- Espera, volta aqui, não me deixa assim...
Ela olha pra trás, anda de costa ate o meio da rua e diz:
- Me perdoa, mas você fez a sua escolha. Adeus.
Depois disso os dois não se viram durante muito tempo, ela às vezes ligava pra ele só pra ouvir a respiração dele, ele não se perdoava pelo o que tinha feito, mas os dois não deixaram de sentir o que já estavam sentindo um pelo o outro, talvez a escolha dos dois os afetem até hoje, mas ela sabia que o sentiu por ele era muito forte, mas não podia ir contra a confiança dele, ele só sabia que a amava e que mesmo depois de semanas, saberia que ela era o certo e não aquele simples beijo, mas a vida é feita de escolhas, erros, acertos e arrependimentos.

36 comentários:

  1. Boa noite...Nossa! PAssou um filme
    em minha cabeça, minha adolescencia.
    Ja passei por isso um dia, mas não era
    um amor tão forte, tive outros dois, muito
    mais forte, mais maduro. Mas com o tempo,
    passou e hoje, tenho um amor duradouro.
    Obrigada pela visita e esteja a vontade
    para passar por la sempre, eu virei aqui,
    toda vez que voce postar algo! Bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, é bom saber que esta indo bem meus textos, assim posso voltar a ativa nos textos, obrigada (:
      pode deixa, vou visitar sempre que der seu blog, gostei dele, bj

      Excluir
  2. Um escolha errada, pode mudar tudo.
    Ele amava ela, mas foi só depois de perde-lá que ele percebeu o quanto.
    Uma bonita história
    Seguindo o seu blog e se quiser conhecer meu blog Eu Nasci no Dia Errado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ele amava, mas não soube da valor, obrigada por ler (: vou ver sim.. seguindo tambem (: bj

      Excluir
  3. Não sei nem o que dizer..
    As nossas escolhas sempre afetam nossos caminhos,mas sinceramente foi o melhor a ser feito,viver em um relacionamento sem confiança é como andar em circulos,não sei vai a lugar algum e se cansa muito rápido!
    Adorei o seu cantinho..e estou te seguindo.
    Se quiser da uma passadinha no meu:

    http://comamoremaiscaro.blogspot.com.br/

    grande beijo.sz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. voce disse tudo *-*
      adorei seu blog, estou te seguindo, beijo

      Excluir
  4. Uaaal que texto incrível.
    Eu fiquei com ódio do menino quando ele disse ter sido momento de fraqueza kk

    Beijos
    Diário Ciumento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada de verdade (:
      ah mas é maioria dos meninos dizem isso :/

      beijos

      Excluir
  5. Esse texto foi feito especialmente pra mim. É incrível, mas isso vem acontecendo com frequência. Leio coisas, e logo se identifica com a minha situação atual, de perder a confiança em quem se ama... Mas enfim, você escreve super-bem, minha querida. Sabe se colocar em cada parágrafo, pontuações e à cada contexto. Digamos que já é uma profissional, não é?! E tem futuro... =D
    Obrigada pela adesão ao "Só para dizer...". Seja vem vinda por lá.
    Ótima noite. Um abraço, Tati.

    Att.
    Att.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa que bom que gostou (:
      olha se vem acontecendo,calma um dia vc acha o menino certo *-*

      ah obrigada pelo profissional adorei seu blog
      beijo

      Excluir
  6. Essa é uma realidade muito comum, e você passou isso direitinho através do texto. Dá até pra sentir a dor da garota, ainda mais eu que tenho mania de me colocar no lugar dos personagens.
    Parabéns, você escreve muito bem!
    beijos :*

    Acidez em Palavras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. normal infelizmente ne ): ah obrigada! digamos que eu entrei na personagem, foi um sonho, entao entrei mesmo na personagem, (:

      obrigada
      visitei seu blog, e visitarei mais vezes (:
      ;*

      Excluir
  7. Gostei
    to seguindo :D
    Se gostar segue tbm:
    http://enredodeideias.blogspot.com.br/

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Ual que lindo teu Blog. Você deve sem duvidas escrever e postar aqui sempre. è profundo e sincero. Algo que comove as pessoas. E que atrai aqueles que sentem o mesmo, e que muitas vezes por medo não se expressam, mas que podem aqui encontrar um meio de ver as coisas com outros olhos, e de saber que muitos sentem e passam por coisas parecidas. E que mesmo só cada um possa saber a dor e a alegria que carrega, dividir e compartilhar é uma forma linda, e sabia de se viver e sobreviver.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois,tenho um pouco de medo de voltar a postar, mas to tentanto, postei mais um se der pra ver, obrigadao viu (:

      Excluir
  9. oii!
    obrigada por passar no meu blog.
    a postagem é linda e o tema do blog tb!
    beijinhos...
    oblogdapp.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Que texto lindo vc se saiu muito bem como escritora vai lá no meu blog tem algo parecido com isso pintando por lá!
    Beijos,

    Manualdasmeninasoquevoceprecisava.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. adorei seu blog, bem do jeito que gosto, obrigada pela visita! tentei te seguir, mas n sei se deu certo, se deu me avisa *-*

      bj

      Excluir
  11. Olá amiga..
    Adorei o texto, muito instigante..
    Estou seguindo aqui, resolvi vir conhecer seu cantinho depois de sua visita em meu blog. Se desejar me segui também, será muito bem vinda e ficarei super feliz, ok!?
    Big bj ;*
    http://angelpoubel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oláa, ah obrigada, fui conhecer o seu, adoorei, *---* acho qe nao seguiu, vou tentar, se n deu vc me avisa? obrigada viu!

      Excluir
  12. Olá Kellen,
    Fiquei muito feliz com sua visita
    lá no meu blog!
    Volte sempre, serás sempre
    muito bem vinda!

    Esse post me fez lembrar
    de uma situação minha passada,
    é realmente triste perder quem a gente
    ama, e bem pior quando percebemos que
    a pessoa não nos valorizou, e não podemos
    ou conseguimos dar outra chance!
    Mas o tempo passa e a gente supera
    outras coisas viram! :)

    Fiquei encantada com seu
    Blog! Parabéns!
    Estou seguindo e
    Voltarei mais vezes!

    Beijos Meus...*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim muito mesmo, deixa eu te fala fui em se blog, mas nao achei onde segue ):

      adorei ele a proposito!

      Excluir
  13. Oii!
    Muito bom o texto! Parabéns é super emocionante estava lendo e imaginando a cena!!
    Obrigada por visitar o meu blog!
    Já estou seguindo o seu blog e se puder segue de volta por favor!!
    Bjss
    www.estilorockdiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. A vida é repleta de escolhas, e cada escolha uma consequência. Há quem acerte, há quem erre e assim por diante, vivem, aos tropeços, um dia... Adorei seu texto! Maravilhoso.

    ResponderExcluir
  15. Oie adorei seu blog, conteudo e otimo.
    Segue o meu blog? sigo de volta só avisar
    bjs: http://fatosdaminhavidinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Infelizmente eu já passei por algo muito parecido ao relatado em seu texto. Sei bem o que a menina sentiu. Realmente, não tem como confiar depois, talvez nem vale a pena perdoar.
    bjs flor;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é triste ne ): confiança muitas vezes nao volta ):

      obrigada por ler beijos

      Excluir
  17. Uuau interessante, instigante, sugestivo, um belo e inteligente texto, gostei muiiito de andar por aqui, um mimo sua página, uma belezura cada linha sua, faz bem a alma e aquieta ao coração, pra vc bjos, bjos e bjossssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  18. obrigada e desculpa pela demora, ando meio ausente ):

    ResponderExcluir
  19. é... acontece muuuitas vezes esse tipo de situação.
    Quem dera se todas as mulheres tivessem o amor próprio que a garota do texto tem! ;)

    Já tava ficando brava achando que ela ia ficar com ele HAUSHUASHUA -.-'


    Bjs!!!

    ResponderExcluir

Obrigada leitora por comentar aqui:
- Deixe o link do blog para que eu posso visitar você também.
- Se seguir avisa, que retribuirei
- Fico feliz sabendo que você leu, então expressa sua opinião.

Volte sempre, um beijo