20 de janeiro de 2012

eu faço minha prece para eu ficar com você ♪

Seria estranho ainda olhar para você e dizer que não me apaixonei, seria uma mentira, afinal  me apaixonei por esse seu jeito, por esse jeito de encarar a vida, por seus sorrisos espontâneos, pelo seu cheiro, por seus arrepios, por sua forma de cuidar de mim, por sua beleza, pela maneira que me olha quando estou longe, por tudo o que você diz, pela sua força, pela maneira de você evitar falar das coisas que poderiam em incomodar, pela sua forma de demonstrar o amor que está em você, por sua mania de fala com algo lá em cima rindo das minhas bobeiras, sua forma de me fazer rir, me apaixonei quando você diz: só de pensar que amanha tenho que trabalhar, me apaixonei pela nossas má sorte de sempre se ver e chover, o jeito que me abraça quando se sente envergonhado, seu jeito de me dizer que ta com ciumes, me apaixonei por suas sms de manhã, pela forma que me liga e diz apenas eu te amo, eu me apaixonei pela sua forma de olhar as coisas, por todos os dias que fiquei longe mas você ainda estava por perto, por suas crises de saudade, pelo jeito que você fala sobre mim para os outros, me apaixonei por seu beijo, por tudo o que diz, me apaixonei pelo seu toque, por sua forma de me convencer as coisas, me apaixonei por suas piadas, então entenda, seria difícil não ter me apaixonado por ti... e sabe o que sou hoje depois de ter te conhecido? Sou apenas uma menina tentando ser não a melhor para você, mas a única para você. ♥




12 de janeiro de 2012

A son's heart's owned to mother ♪

O amor de uma mãe é maior que todos que podem existir. A mãe sempre vai ser a mais protegida, porque é como se ela criasse um laço maior com o filho do que o pai. Claro ocorre exceções mas, na maioria vezes é assim, um amor incondicional que a mãe tem pelo filho, que supera qualquer tipo de amor já existente.
Dizem, que uma mulher só vai amar uma vez na vida, e que mesmo que ache que encontrou o amor de sua vida, ela não terá encontrado, mas sim o par perfeito para ser o pai de seus descendentes, afinal como diria, o filosofo Arthur Schopenhauer, as pessoas só se relacionam pensando no seu futuro, ele dizia que quando acaba um relacionamento, era porque o subconsciente da pessoa pessoa percebia que aquela não era a pessoa certa para ser mãe ou pai de seus filhos. Sim parece louco, mas algumas pessoas pensam assim, se envolvem só com quem pode trazer um futuro bom pra si, então o único amor verdadeiro que pode existir, é o da mãe pelo seu filho.
Mulher sempre é mais sentimental, enquanto o homem age por razão e raramente por emoção, mas podemos dizer que a junção desses dois é uma coisa muita linda, é como uma explosão de sentimentos, assim quando os pais decidem ter um filho é porque aquele amor dos dois já esta estourando e assim tendem passar para esse pequenino.
Uma mãe sempre vai ser aquela que vai te contar as historias mais bobas de seu pai, que vai te abracar e dizer que você bebê da mamãe, que vai fazer você passar vergonha com seus sermões e lições de moral, que vai te beijar loucamente e dizer que você é o anjo da vida dela, aquela que mesmo tendo 10 filhos, vai saber da atenção para todos e amar todos da mesma maneira, e que mesmo com todos seus erros, vai dizer: eu amo você meu filho(a) e eu te perdoou. Sim ela é sua melhor amiga.


Não se pode parar de lutar, se não, não muda ♪

O pior da vida é se culpado por algo que não fez. É como você não ter para onde ir, e até mesmo perder alguma coisas sem um porque certo. Só que a vida é feita de julgamentos, ninguém é igual a ninguém, mas nenhum ser humano gosta de assumir certas culpas, como a culpa de feito alguém chorar, então o que acontece é que o consciente da pessoa que chora,  julga-se culpado, quando o motivo do choro vem de outra 'pessoa'.
Chorar seria mais fácil se fosse por culpa de alguém, mas não, existem aquelas que fazem de tudo para tirar a culpa de si mesma, e a joga contra quem nem ao menos fez nada. Um coisa complicada de se entender, mas fácil de se fazer, é assim que essas 'pessoas' pensam.
O pior é que quem mais devia ser a vitima se torna a vilã da história, e sim, não tem ninguém certo ou errado, mas a partir do momento que alguém faz isso, se torna aquele tipo de 'pessoa' que merece apenas desprezo, que até mesmo parece um alguém sem sentimentos.
A única coisa, que essa pessoa que chora por se sentir culpado por algo que não fez, e que esse tipo de 'pessoa' assuma seus erros, porque assim, uma boa parte de tristeza é retirada do coração dessa que tanto já sofreu por nada.