25 de junho de 2014

Se eu tivesse te desenhado

Eu gosto quando me pede pra ficar mais, gosto das manias bobas de me lembrar do nosso passado, gosto que me compre coisas, gosto de suas cartas. Eu gosto que me faca rir, gosto que me bajule ma frente dos outros, gosto que não tenha vergonha de fazer declarações pra mim em todos os lugares, me sinto especial em ser seu papel de parede, em ser a sua vida. 
Gosto de partilhar meus momentos com você, gosto quando me pede as coisas com denguinho. Me sinto ótimo em saber que sou tudo para você, gosto de te dizer coisas idiotas só pra te fazer sorrir e gargalhar, gosto quando se arruma pra mim, gosto da sua fidelidade, admiro esse seu coração enorme. Gosto que em todas datas especias você me faz surpresas, e na datas normais me compre chocolates. Gosto quando eu quero algo e você diz: "Compra amor", ou então você vai la e compra, acho incrível esse sentimento que você sente por mim, admiro seus olhos brilharem toda vez que me vê, gosto que me queira ao seu lado 24hras, agradeço você por aguentar minhas crises, por engolir muita coisa feia que eu já fiz, gosto de saber que não importa o que eu faça você vem sempre com um te amo, gosto de quando você diz que sou sua inspiração, gosto que fale de casamentos comigo, admiro você em ter mudado tudo por mim, acredito em tudo o que me diz, gosto quando me conta seu dia-a-dia e se preocupa mais com o meu do que com o seu, gosto dos seus olhos, você me faz me sentir homem, admiro suas manias bobas, gosto que sinta vergonha quando fico olhando seu corpo, gosto de quando esta feliz e não para quieta, gosto que lute pela minha felicidade, gosto que trabalhe todo dia para conquistar suas coisas, gosto que goste das mesmas coisas que eu.
Acho graça quando você fica vermelha quando esta envergonhada, acho lindo seu jeito de olhar para bebes, gosto também quando come algo que gosta  fica falando daquilo horas e mais horas, gosto que sinta vontade de me abracar todo instante, gosto de suas celulites, gosto de você assim magrinha, gosto de brincar contigo e dizer que esta gorda, gosto que me faca querer as coisas, gosto quando me ajuda em atividades da faculdade, gosto quando você escreve para mim, gosto quando se preocupa comigo, gosto que não durma quando eu não consigo dormir
Eu gosto quando diz: "Você me fez mulher".
Ah, eu gosto de você, de seus trejeitos, defeitos, qualidades e acima de tudo do amor imenso que sente por mim, ah e eu amo demais dar cheirinho em você!

18 de junho de 2014

Enfim, loira

Olá leitores, hoje vim mostrar um post diferente, não será texto não. Como vocês sabem, to numa luta com meu cabelo para ele ficar da maneira que eu queria, e finalmente consegui, falta apenas ele crescer muito.
Pra quem não sabe, vou da uma resumida, ano passado eu fiz luzes no começo do ano, e no final do ano um ombre hair, que não fico bonito, fico muito feio, tinha vergonha de andar na rua, mas não podia tacar mais química no cabelo, porque acima de tudo eu prezo a saúde dele, então fui fazendo hidratação, corte, deixando ele forte para aguentar mais química, foi então que conheci uma cabeleireira aqui da minha cidade Marília, que fazia tudo muito perfeito e lindo, então decidi arriscar nela, com aquele medo né?
Eu na verdade queria ficar muito loira, mas na hora decidi deixar mais natural, e com o tempo ficando mais, só posso dizer que eu to apaixonada pelo meu cabelo, ta lindo e muito hidratado, olha só como ele era:



Pois é, ele tava sem vida e sem uma cor definida. Essa cabeleireira se chama Monique, galera de Marília que quer mudar o cabelo vai com ela, ela é sensacional, quem quiser um contato com ela só me mandar um email ( kellen_cristina_oli@hotmail.com) que passo para vocês, então na hora eu e ela decidimos fazer sun kiss com mechas, sem ser na raiz, para ficar natural, olhem só o resultado:


Então, eu to me sentindo muito bem,  to ciente que agora hidratar ele será muito mais importante, cuidar bem certinho, porque loiro dá mais trabalho, mas eu acho muito lindo, mas e ai o que acharam leitores?