29 de abril de 2014

Coisas boas e ruins da vida

Olá leitores, sim eu sumi mais uma vez, mas foi por duas causas, uma boa e uma ruim, neste feriadão que passou, dos dia 16/04/2014 até dia 21/04/2014 passei na praia em Camboriú- SC com meu namorado Bruno.
Imaginem vocês, fazem mais de 10 anos que não ia pra praia, então pra mim foi tudo maravilhoso, um sonho, parecia criança com medo de ondas, mas sempre tinha meu namorado segurando minha mão e me fazendo rir. Nós fomos de excursão, foram 13 horas de viagem, imagem só. 
Ficamos em uma pousada pertinho da praia, foi muito bom. Chegamos lá e estava chovendo, então decidimos cochilar um pouco e quando acordamos estava sol, então já fomos para praia. 
No primeiro dia ficamos na "Praia Central", mas na parte da tarde fomos para a "Praia do Buraco" que tinha altas ondas fortes. A noite fomos comer camarão em um barzinho, que delicia.




No dia seguinte, decidimos visitar a "Praia dos Amores ou da Barra", tão calma e vazia, muito linda. Voltamos a Camboriú para almoçar e de tarde fomos passear no teleférico e ir ate a "Praia das Laranjeiras", imagina só meu medo ficar naquela cabine que subia muito devagar, mas foi uma delicia, o Bruno sempre cuidava de mim, a "Praia das Laranjeiras" é muito boa também, mais limpa e estava lotada, eu adorei. Voltamos de apé, mais de 40 minutos andando no calcadão, mas vale a pena, foram muitas risadas. A noite apenas andamos no centro, compramos algumas coisas, fomos no shopping.



No sábado fomos para Florianópolis, mas que delicia de lugar, muito bom, fomos nas dunas de areia, o Bruno parecia uma criança feliz se divertindo nelas. Voltamos de tardezinha, fomos jantar (eu comi muita carne, eles serviam pedaços enormes de carnes, todos os dias comi bem) e fomos passear no centro. Meninas, acreditem roupa lá é muito barato e tudo linda.



Domingo, era nosso ultimo dia e decidimos ficar na "Praia Central" mesmo, a excursão foi para a "Praia do Imigrantes", mas decidimos não ir, ficamos o dia todo na praia sossegados, nadamos, se divertimos muito.

Posso dizer que lá é um lugar maravilhoso, em todos sentidos, todos são civilizados, saudáveis e tem um sotaque muito engraçado e bom de ouvir. Eu amei esta viagem, a melhor até hoje da minha vida e ainda com o bônus de estar com o o meu namorado. No dia que voltamos era aniversário dele, então imagina minha felicidade, passar mais um aniversário do lado da pessoa que mais ama neste mundo.
Galera, dia 24/04, meu avozinho faleceu, foi muito difícil para mim e principalmente difícil ver minha avozinha chorando em cima do caixão, eu tentei ser forte a maior parte do tempo pelo meu pai, mas não conseguia apenas ser forte, gracas a Deus o Bruno ficou do meu lado, mesmo cansado ficou ate altas horas comigo, me abracou e me tirou a tristeza. Nessas horas a gente vê quem é amigo mesmo. Só quero que Deus conforte o coração do meus familiares e que leve meu avô para um lugar que ele não sinta mais dores.


Obrigada leitores por estar mais uma vez aqui, e até a próxima, um beijo.