13 de março de 2011

Cryn

Hoje parei pra pensar e vi que a cada dia eu me surpreendo mais com você! Queria que fosse no bom sentido, mas não é! Meu coração te perde perdão a todo o momento por algum erro que tenha feito, dito, mas será que seu coração pode me perdoa de verdade, com todos seus sentimentos?
Hoje quando acordei vi que você não poderia mais voltar para mim, pelo simples fato que você  já querer de ter outra pessoa, espero que essa pessoa faça o que eu não fiz, por que o que eu mais queria era pode te completar em tudo, e eu não fui capaz disso. Simplesmente te perdi, e agora vejo que só perdi tempo em tentar te esquecer, por que enquanto eu tentava apenas, já que nunca quis de verdade te esquecer, você já havia me tirado de seu coração, eu perdi meu precioso lugar em seu coração! Fico a me perguntar, o que será que fiz? Será que não deixei claro o bastante que eu estava disposta a tudo pra te ter de volta? Será que não te merecia?
Ah, tudo faria sentido pra mim se fosse completamente sincero, que falasse tudo sem medo de me machucar, por que eu já perdi aquilo que eu dava valor, e era você, então agora eu posso arriscar tudo, por que não tenho mais nada a perder, então seja sincero e me diga tudo o que quer... eu preciso escutar de você tudo o que me falam!!!
Hoje as únicas coisas que ainda me sobram é essas lagrimas que não conseguem sair de dentro de mim, por que são lagrimas que saem do coração... E também, um sentimento que insiste em ficar em mim, o AMOR!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada leitora por comentar aqui:
- Deixe o link do blog para que eu posso visitar você também.
- Se seguir avisa, que retribuirei
- Fico feliz sabendo que você leu, então expressa sua opinião.

Volte sempre, um beijo