1 de setembro de 2011

Sem medo da escuridão ♪

Pensando em como as pessoas podem mudar por medo, percebemos que nem tudo é como um dia sonhamos.Medo é uma coisa que acaba com muitos sonhos, muitas vezes uma insegurança sem sentido, sem ao menos um por que, muitas vezes não materiais, mas apenas imaginarias ter medo de monstro é uma coisa que todos quando crianças já tiveram medo de perder alguém todos têm, por que todos precisam de atenção, amor e carinho.
O medo nos torna encabulados, pensativos, e muitas vezes infantis, não existem quem diga que não tem medo de perder a vida cedo, afinal, não é uma coisa que ninguém gostaria de acontecer, e quando acontece o que resta é insegurança, e solidão.A sensação de estar sozinho nos deixa mais frágeis, com medos bobos e ingênuos, talvez o que torna o ser humano diferente de maquinas, porque muitas ações são parecidas, mas sentimento só seres vivos tem, então me diga por que muitas vezes damos mais valor às coisas materiais do que a uma pessoa que tem sentimentos?
O que pode levar alguém matar por dinheiro, droga ou apenas um relógio de ouro? Talvez essas pessoas não são vitimas, já que o nosso mundo se tornou capitalista muito fácil, mas todos desde o que pratica e o que sofre, são vitimas da própria existência, porque viver em um mundo onde o que possui mais riqueza  é o que irá ter mais chances acaba resultante numa loucura, loucura de quer e ter a todo o momento, e quem mais pode agora dizer que dinheiro não é tudo? Quando a vidas sendo jogadas fora por causa dele?
Tudo isso se resulta em uma única coisa, medo, o sentimento que pode se tornar outro sentimentos, como ciúmes, tristeza, insegurança, desconfiança, e nenhuma desses sentimentos citados são bons, mas ainda há uma chance de acabar com tudo isso, quando o medo de tornar coragem, é o que todos os seres vivos estão precisando...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada leitora por comentar aqui:
- Deixe o link do blog para que eu posso visitar você também.
- Se seguir avisa, que retribuirei
- Fico feliz sabendo que você leu, então expressa sua opinião.

Volte sempre, um beijo