18 de outubro de 2012

Fecho os olhos, te trago pro meu mundo ♪


Meu querido

Estou aqui escrevendo pela vigésima  vez a mesma carta, não sei nem se será essa que vai chegar algum dia em suas mãos, mas vou tentar mais uma vez. Em primeiro lugar, obrigada! Em segundo, eu te amo! Em terceiro, que saudade!
Bom, acabei de escrever o que eu mais queria estar te dizendo agora e  olhando em seus olhos, mas já que não posso estar ao seu lado nesse exato momento, eu escrevo e escrevo. Escrevo com a minha alma, colocando todo o meu sentimento por você nessas linhas. Meu bem, todo dia eu acordo e peço pra que você esteja bem, peço para que um dia a gente volte a viver juntos, juro que essa distancia só me fez ver o quanto era bom ficar com você 48h seguidas, e realmente distancia faz a gente perceber o quanto alguém é essencial em nossa vida.
Você ai em Buenos Aires e eu aqui em Marília, 1606 km nos separam
Eu queria mesmo é pode te beijar todo dia, fazer um café da manha com você, jantar ao seu lado e dizer todo dia antes de dormir olhando no fundo dos teus olhos, eu te amo. 
Porque você teve que ir embora assim? Porque teve que me deixar sozinha?
Estava lembrando de uma conversa nossa, na qual você dizia que se um dos dois mudassem de cidade estava tudo acabado, e olha aqui a gente, você além de ter mudado de cidade, foi para outro país, já se faz um mês e estamos juntos, e em nenhum desses 30 dias eu pensei em terminar com o nosso namoro, porque sei que não vai ser essa distancia que vai acabar com meu amor por ti. Se é difícil? Claro que é, saber que você esta tão longe de mim quando preciso de um abraço, não poder ir cuidar de você quando esta doente e não poder ver um filme agarradinha com você, pois é meu pequeno, esta muito difícil. 
Meu lindo, eu guardei uma imagem na minha cabeça, aquela de você dormindo, e eu olhando pra você e pensando: Como alguém pode fazer tão bem a outra pessoa assim, sem esforço algum? É a imagem que toda vez que eu fecho os olhos me vem, de você dormindo tranquilamente.
Quero você na minha cama, quero você debaixo do meu cobertor, quero você na chuva, quero você tomando banho comigo, quero você rindo ao meu lado, quero você brigando comigo, quero você alisando meu cabelo, quero você me beijando, quero você no frio, quero você aqui comigo.
Quero, queria.
Não sei quando vamos poder novamente se abraçar, não sei quanto tempo você ficara ai longe de mim, não sei se vou suportar toda essa saudade, não sei se você conseguira ficar sem mim, não sei se vamos superar isso, não sei, pois é eu não sei mais nada, só sei que você é meu amor.
Meu querido vou encerrar essa carta com duas palavras que eram as mais significativas para nós, te amo.

Um beijo com saudade e um abraço com saudade.


9 comentários:

  1. Me emocionei ^^

    palavras lindas... bjss

    http://ma-cherrie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Noooooossaaaaaaaaaaaaaaaa q profundoooo!!!
    Super Declaração!
    Bjoca!
    Valeu a visitinha!
    Seguindo
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Retribuindo ,adorei seu blog e principalmente seu texto flor bjs!


    http://biaricaldy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que texto lindo. Ele nos mostra que isso que é amor de verdade: aquele que resiste à todos os obstáculos que a distância causa. ;D

    ResponderExcluir
  5. Nossa Ke, mais um texto lindo, e muito verdadeiro.
    Parabéns pelas palavras, fazia muito tempo que eu lia um texto para chorar, chorar com medo do futuro, da distancia, chorar de saudade, chorar de tristeza, chorar por as coisas não serem como a gente quer.
    Brilhante texto.
    Beijo

    pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa Paricia, fico super feliz que tenha gostado linda <3

      Excluir

Obrigada leitora por comentar aqui:
- Deixe o link do blog para que eu posso visitar você também.
- Se seguir avisa, que retribuirei
- Fico feliz sabendo que você leu, então expressa sua opinião.

Volte sempre, um beijo