9 de janeiro de 2013

Faça o que quer fazer ♪

Errada. Essa sou eu. E não venha falar aquilo de " ah, todo mundo erra", mas me diga e quem erra mais de uma vez a mesma coisa? Burrice, sim acho que é essa a resposta. Eu não nasci perfeita, na verdade agradeço por isso, sou aquele tipo todo errado de menina, não aquela que todo menino sonha em conquistar  ok, também não sou uma "vadia", mas sou complicada, irritante, ciumenta, possessiva, persistente, e etc. Nunca fui do tipo "fofa" sempre fui aquela "moleca". E eu? Ah eu adoro ser assim, me faz bem, afinal não preciso ficar 3 horas me arrumando pra sair ate o mercado, para mim só coloca uma camisa de banda e um shorts, estou ótima, e antes que alguém pense, não tenho nada contra meninas que se arrumam, que são bem femininas, acho sensacional, de verdade, mas isso não foi feito pra mim. Acho que por ter tido influencias de primos e irmão, fiquei assim. Eu gosto sim de jogar bola, seja futebol, ou seja vôlei, gosto de sim de jogar aquele vídeo game. Sou bem difícil de se compreender, na verdade difícil de conviver. Eu vivo errando, e aprendendo também  Mas, apesar de ser assim, aquele tipo de garota errada, eu sou feliz, porque eu digo o que penso, sou chata porque falo o que não gosto, sou implicante porque quero o bem dos outros, sou a boba por não ter ódio de ninguém, sou a relaxada por não achar que precisa de maquiagem para ir na aula, sou a nerd por achar que devo tirar notas altas, sou a "vadia" por preferir ter amigos homens, mas sou eu mesma, afinal quem disse que eu tava querendo agradar alguém?

6 comentários:

  1. "Errada. Essa sou eu. E não venha falar aquilo de " ah, todo mundo erra", mas me diga e quem erra mais de uma vez a mesma coisa?" essa frase combina mt comigo :( amore voce quem escreve esses textos? pq são incriveis,sucesso pra vc viu ? Amei seu blog amor,ja estou seguindo,se puder seguir o meu também eu agradeço ♥ blogannabeatriz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi linda, tudo bem?
    amei seu blog , está muito lindo.
    já estou te seguindo, segue de volta?
    estou começando agora :D

    http://eaiamigaa.blogspot.com.br/

    Beijo, Obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro o jeito que você escreve, mesmo.
    E eu gostaria de ser mais asism, mais moleca. As pessoas me julgam frágil demais de acordo com as roupas que eu uso e a smúsicas que escuto, mas eu não sou, não mesmo.
    bjs
    naquelemomentoeujuro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom ser mais moleca e ao tambem é bom ser mais princesinha, só se tem que ser feliz *-* Obrigada!

      Excluir
  4. amei seu blog, e vc escreve super bem
    http://decora-harajuku.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei *-*
    Parabéns pelo blog e por seus escritos...
    Você realmente escreve muito bem!!

    Quando puder dá uma passadinha no blog
    http://modaohlala.blogspot.com.br/

    Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada leitora por comentar aqui:
- Deixe o link do blog para que eu posso visitar você também.
- Se seguir avisa, que retribuirei
- Fico feliz sabendo que você leu, então expressa sua opinião.

Volte sempre, um beijo