4 de setembro de 2013

"Sempre ali pra estender a mão"

Amizade: Afeição, estima, dedicação recíproca entre pessoas do mesmo sexo ou de sexo diferente: laços de amizade. / Amor. / Acordo: tratado de amizade. / Benevolência, favor, serviço: provas de amizade. 

Esse é o significado que esta escrito no dicionário, mas será que é isso mesmo que as pessoas sentem? Será que ainda existem amigos de verdade? 
Amizade vai além de postar coisas fofas em redes sociais, postar fotos beijando, abraçando, mordendo, com textos enormes. Vai além de sair juntos. Vai além e dar parabéns só que foi lembrado pelo facebook ou hotmail. Amizade é estar a qualquer momento junto, nem sempre fisicamente, mas apenas mostrar que no meio do escuro você pode contar com tal pessoa. 
Conheço muita gente que "bate no peito" dizendo que é amigo, mas que não esta a todo o momento com aquela pessoa,  e claro que com o passar dos anos agente fica sem tempo, mas não digo ficar 24hrs juntos, mas uma visita, uns 5 minutos de uma ligação não faz mal no dia-a-dia, uma simples mensagem. Amizade não é só passar anos da sua vida juntos e do nada sumir. Foi uma grande e bela amizade, mas se deixa estar como estar, acaba passando a ser uma velha amizade e não um amigo. Essa amizade fica pra trás, você ainda a considera, mas sabe que precisa de alguém ao seu lado em determinado momento de sua vida. Pode ser amigos a distancia, mas você sabe que pode contar com aquela pessoa, porque ela fica contigo, ela se importa contigo.
Amigo de verdade é aquela pessoa, que aceita seus trejeitos, que te alerta, que quando você chora na madrugada na rua, é ela que implora a Deus que você volta a sua casa e tente dormir. Amigo não é aquele que em festa ou roles fica lembrando o seu passado, quando é um passado que você mesmo decidiu esquecer, amigo não é aquele que acha lindo você beber até vomitar e depois escutar sermão de sua mãe, amigo não é aquele não apoia seu namoro quando ele te faz a melhor pessoa do mundo e ainda  te chama de "cachorrinho". 

A verdade é que se acha que uma pessoa que nunca está presente em sua vida, não se importa contigo, você esta apenas iludido, porque amigo é sua mãe, que acorda de madrugada pra cuidar de uma febre, que faz comida pra você quando esta com fome, que te ensina a passar maquiagem, te ajuda a calçar o primeiro salto. Amigo é seu irmão que mesmo você batendo nele, ele ainda diz que te ama, que te empresta todas as roupas mesmo depois de reclamar. Amigo é seu pai, que te ensina a andar de bicicleta, que te ensina a dirigir, a jogar bola, ensina o certo e o errado, te chama de princesinha na frente do seu namorado, mesmo ele sabendo que você tem vergonha. Amigo é seu namorado ou namorada, que te conhece como a palma da mão, que tem planos de vida com você, que te coloca em primeiro lugar, que sente saudades de você.
Amigo te estende um ombro amigo. Amigo grita com você quando necessário, amigo não passa mão na sua cabeça em toda sua decisão, amigo te incentiva. Amigo te ajuda quando você mais precisa, seja com um emprego, dinheiro, conselho, roupa, o que for, ele simplesmente ajuda. Ou te ajuda quando você também não precisa, mas te faz sorrir com uma piada. Amigo, é mais do que parceiro de role. Amigo faz algo pra você sem esperar nada em troca.
Amizade pode sim existir entre duas pessoas que se odiavam na quinta serie e quando entram na faculdade veem que seus pontos em comuns são maiores. Amizade existe sim entre um roqueiro e um pagodeiro, amizade existe sim entre homem e mulher. Amizade não tem idade, cor, raça, sexo ou gosto, apenas tem que ter respeito e ser amigo de verdade, não apenas da "boca pra fora".
Claro, que muitas pensam, mas amor à gente terá muitos na nossa vida, mas amigos também, e tem amor de adolescência que gera casamento de 75 anos. As pessoas tem que saber ponderar essas duas coisas. Existem amores inabaláveis e amizades abaláveis, assim como o contrario, é questão de sentir o que mais te importa: perder um grande amor por uma suposta amizade, ou perder um grande amigo por uma paixão passageira. E é claro que se pode ter os dois, basta saber que você pode contar com os dois.
Ai, eu paro pra pensar, existe amigos de verdade ainda? Sim existe, o mundo ainda não esta tão perdido e se você tem um amigo que você pode chamar de irmão, o valoriza. Um amigo que não acha feio você namorar? Valoriza-o. Um amigo que te diz quando está feio/a? Valoriza. Um amigo que te liga ou manda mensagem perguntando apenas se você esta bem? Valoriza-o. Um amigo que entende seu nervosismo? Valoriza-o.
Algumas amizades levam anos pra se concretizar, enquanto outros em meses já faz você sentir que aquela pessoa sim é sua amiga. Então não adianta achar que um amigo que você tanto considera também te considera assim, porque não é só falar, é demonstrar. E como diz no dicionário, amizade é dedicação recíproca entre pessoas.

PS: Esse é um texto de opinião, então queridos leitores, entendo que nem todos irão concordam  mas fico agradecida de entenderem desde já.

122 comentários:

  1. Ainda não encontrei nenhum amigo tão verdadeiro assim :/

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah eu tambem não, ainda bem que tenho meu namorado <3
      obrigada por vim linda, bjs

      Excluir
  2. Ai que lindo o texto , precisa dessas palavras .
    Briguei com uma amiga e , desacreditei do termo ''amizade'' , é complicado ..
    Adorei ! <3
    http://sonhando-porai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tambem, por isso digo que meu namorado é minha melhor amiga emeu melhor amigo <3 bjs, obrigada por vim querida ;*

      Excluir
  3. Que texto maravilhoso!
    Minha melhor amiga tem um gosto totalmente diferente do meu,
    mas nos damos muito bem!
    Bjinhos ♥

    http://vidabeella.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Quando se fala em "amigos", eu já vou logo pensando, "lá vem complicação"...
    Sou desacreditada nisso!
    Amei seu textos, palavras mais que perfeitas.

    http://historiaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que texto mais lindo. Concordo com seu ponto de vista. Amigos são sempre aqueles que estão mais perto da gente, a nossa família. Mas tem aqueles que a gente ponde conquistar a confiança. Amizade com o namorado, com os amigos. Eu tenho uma amiga, que hoje a minha amizade com ela não é mais o que era antes. Mas lembro que no dia que ela fugiu de casa, ela foi pra minha casa e eu deixei ela ficar na minha casa. E depois que os pais dela descobriram que ela estava na minha casa eu levei um sermão daqueles de toda a família. Mas depois ganhei a confiança. Seria pior se eu deixasse ela ir para outro lugar, então deixei ela ficar na minha casa. Tenho muitos amigos. Alguns perto que parecem distantes e outros distantes que parecem perto. Mas a vida é assim mesmo. Amei o texto!
    Beijos flor ;**

    http://pequenodiariodesonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. poxa, ah mas é aquilo que falei, nem sempre os que mais ficam com vc durante um tempo são os que parmanecem ): obg por visitar (:

      Excluir
  6. São realmente poucos os meus amigos que são assim. Mas muitas vezes até amigos que te deram provas irrefutáveis de amizade te decepcionam. Eu estava passando por dificuldades financeiras e com a minha família e tive um amigo que abrigou a mim e a minha namorada na casa dele e nos sustentou até que eu arranjasse um emprego, mas hoje em dia ele nem ao menos responde as minhas mensagens e olha que nem faz muito tempo que isso aconteceu. Querendo ou não, as pessoas mudam e muitas vezes as mudanças afastam os amigos. Além de reciprocidade, os amigos devem ter coisas em comum ou vira apenas "alguém que te ajudou uma vez".
    Gostei bastante do texto.
    Beeijos. :*

    bookaddictedblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa que tenso, ah mas ai a gente aprende quem é e nao amigo de vdd ne, obrigada por passar aqui linda, bjs

      Excluir
  7. Que lindo o seu texto parabéns,amigas verdadeira que eu tenho mesmo sãos poucas eu conto no dedo,amigas que eu considerava meu decepcionou muito.
    Beijos até a próxima.
    http://marameke.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. vc escreve bem
    penso que amizade tem que ser mutua ..lindo o texto <33

    ResponderExcluir
  9. Oi linda, é muito raro encontrar amigos assim, posso até dizer que não tenho amigos "verdadeiros". Não sei explicar Ke, mas sinto muita falta de uma verdadeira amizade.
    Mas tenho algumas pessoas especiais, essenciais, que fazem parte da minha vida, e que mesmo não tendo todos os requisitos de fidelidade, são meus amigos.
    Um grande beijo linda.

    pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, ah é sim ): olha eu tb sinto, mas falo pra todos, o Bruno se tornou até melhor amiga, pq eu chego nele e conto coisa de meninas, msm ele nao gostando, mas ele acaba caino na dança, entao digo que amigo mesmo, só ele e Deus <3 awn Patricia, obrigada por estar cmg aqui denovo!

      Excluir
    2. rsrs, pareceu até que você estava falando da minha vida agora!
      O meu novio é meu melhor "amiga" em todos os aspectos. rs
      Tudo tudo ele é obrigado a ouvir. rs
      Bjs

      Excluir
    3. o meu namorado tambe, agradeço a Deus por ter ele, awn <3

      Excluir
  10. Conheço pessoas que valorizam a amizade por anos, tipo se eu conheço você à 4 anos e somos amigas, é como se fosse "ai meu deus, minha melhor amiga" ¬¬ eu acho isso desnecessário, porque tem amizades que vão se desencaminhando com o tempo e perdendo contato, confiança e tudo. E tem aquelas amizades que conseguimos em poucos dias e valem tanto que parecem que foram anos. Adorei o texto! Você disse completamente TUDO.

    xx,
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaato, é isso que queria passar no texto, só porque cnhece a 18 anos nao significa que seja melhor amigo, ah Thami era isso mesmo, obrigadaaa mais uma vez por estar aqui, bjs

      Excluir
  11. Gente que texto mais lindo! haha

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  12. texto lindo!!
    bjs bjs ;*
    pitadasdeestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Adorei!! *O*
    Como sempre. rs
    beijos
    apenas-um-vicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Concordo com você, meus melhores amigos moram em outro estado mas são verdadeiros e acho que é isso que importa de verdade, aqui na cidade só tenho colegas mesmo que nas horas de dificuldade, sei que não vou poder contar eles. Prefiro um amigo de verdade que esteja longe mas que me entenda, me apoie e seja verdadeiro, do que um perto que só serve pra rolezinho e balada.

    coffeesandreams.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim tambem esse outro lado ne, parabens! Obrigada por passar aqui, bjs

      Excluir
  15. Amigo é uma preciosidade mesmo! Muito lindo seu texto. Bem tocante! Vou mostrar para as amigas!
    http://www.momentosassim.com/

    ResponderExcluir
  16. Adoreii o texto, o melhor amigo é a mãe mesmoo.
    http://manguitarosa.blogspot.com.br/
    beijoos

    ResponderExcluir
  17. Concordo com tudo o que você disse! Hoje em dia é tão difícil encontrar um amigo pra todas as horas né? :/ Belo texto, parabéns. Beijos, Bruna. http://chanelfakeblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Lindo texto...
    nunca tive uma amiga assim.

    Bjuuuuuuu

    https://umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Precisa mesmo valorizar um grande amigo, não tá facil ter um grande amigo nos dias de hoje.
    Amando o texto <3
    Beijos, beijos!

    Dearitgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Pra ser amiga, não precisa estar junto 24hr por dia, tem amizades que o tempo não apaga, nem a distância....<3
    http://diariodabrunet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Adorei! Realmente amigo de verdade é difícil. Mas eles existem sim!

    Obrigada mais uma vez pela visita ao meu blog, viu!

    www.lucadantas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Putz, cheguei a me emocionar, sério!
    Ke, para de fazer as pessoas chorarem com os seus textos kkkkkk
    Olha, eu tenho uma amiga e sinto exatamente tudo isso que você disse, por isso eu a valorizo!
    Assim como muitos da minha família, principalmente minha prima, são muito mais meus amigos, do que pessoas do mundo a fora. Amigos, quando são de verdade, são os maiores presentes do mundo todo!

    Beijos!
    Garotas Comuns

    ResponderExcluir
  23. Que texto fofo *-*
    Felizmente eu tenho amigos verdadeiros, que eu já tirei prova de que realmente são, lembro que quando chorei porque estava passando por situações difíceis, e eles foram os primeiros a perguntar o que aconteceu, me apoiar e dizer "Levanta a cabeça, princesa não chora" sabe, por frases como esta, que eu dou sorrisos e aprendo cada dia mais a valorizar cada um deles, eu tenho a Naty que é minha melhor amiga, que eu amo muito ela *--* O Lhauan (sim, esse é o nome dele, A Leila, minha mãe, meu irmão, acho que são esses os MAIS Mais rs

    Beijão s2

    http://poderosade--rosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. entao cuida desse amigos, porque assi é bem raro <3 ps: obrigada por passar no meu blog, bjs <3

      pedacosdelembrancas.blogspot.com.br

      Excluir
  24. Amei#
    Tenho alguns amigos verdadeiros.. Graças a Deus!

    Like:
    https://www.facebook.com/BLOGAngelPoubel?ref=hl

    Big Kiss ;*
    www.angelpoubel.com

    ResponderExcluir
  25. Como já esperado, texto maravilhoso!
    Tá difícil mesmo encontrar amizade DEVERDADE nesse mundo. Todo mundo busca tanto as aparencias e esquecem do que realmente importa :/
    Espero um dia ter um amigo assim, na real, pra chamar de meu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, fofa <3 todos querem isso, mas infelizmente ta dificil de achar, obrigada por passar aqui querida.

      Excluir
  26. É verdade,tanto amizade como amor são difíceis,difíceis mesmo de encontrar,mas ainda existe como vc mesma falou.
    Também concordo com você que amigo do "baralho" é a nossa mãe,o nosso pai... esse dois,principalmente a mãe,se torna nossa amiga e companheira ainda em útero♥
    Temos que dar valor as presentes amigos e não aos que "curtem" nossa pagina na net!

    luxuriademenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim apenas ele <3 tambem considero super meu namorado awn, linda obrigada por passar aqui novamente, beijos

      Excluir
  27. Adorei o texto. Amizade é importante para mim e acho que amigo mesmo é difícil de encontrar. podemos sempre contar com a família e os amigos de verdade contamos nos dedos da mãos e olhe lá!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conta em uma mão e olha lá ainda ;) beijos, linda, volte sempre!

      Excluir
  28. Amigos, amigos mesmo eu conto nos dedos..porque hoje em dia o que mais temos são amigos, disfarçados de "colegas".

    http://senhoritapriscila.blogspot.com
    Curti a fan page? (www)
    @priscilafrr,
    beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muuuuuuuuuuuuuuuuitos né! obrigada Pri, por passar aqui, bjs

      Excluir
  29. Lindo texto, acho que não tenho amigos assim.
    Você escreve muito bem, parabéns ♥
    Beijos,
    Amanda.
    http://aos-dezesseteanos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Uau!!!
    Que lindo isso! E ter amigos assim, um privilégio maravilhoso.
    Lindo demais e com um toque de sensibilidade encantador e emocionante.
    Parabens!
    bjs
    Ritinha
    Olha! vc escreve bem demais!

    ResponderExcluir
  31. Eu tenho uma amiga que converso raramente mas a considero muito, pois nem sempre aquela que está do nosso lado todo os dias é realmente nossa amiga de vdd.

    Beijos e sucesso,

    http://dicasdalaiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Amigos de verdade, são raros de encontrar.
    Além da família, são poucos que estão ao lado dia a dia.
    Eu tenho alguns que estão sempre prontos pra estender a mão.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  33. Muito lindo o texto!
    Pena que ta difícil de encontrar amizades assim!
    Eu tinha uma amiga, nos eramos carne e unha rs' Decidi tomar uma decisão importante pra mim, ela ficou bem chateada comigo.. E depois disso paramos de nos falar!
    Mas fazer o que né!
    Emfim..Me encantei pelo texto.
    Beijos :*

    http://entreasppas1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. poxa ai é tao chato né, mas o que importa são quem fica sempre ao seu lado né, obg linda por passar aqui ;*

      Excluir
  34. Eu acho que não tenho sido amiga de verdade de muita gente. Sei lá, parece que a gente deixa o tempo passar. Nem lembra que dá para dar uma ligadinha de poucos minutos ou enviar um sms.
    http://doisquintos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim sim, temos que lembrar que para tudo arruma-se tempo né, beijos linda ;*

      Excluir
  35. "Existem amores inabaláveis e amizades abaláveis"
    -clap

    ResponderExcluir
  36. Nossa amei o texto flor! Escreveu muito bem.
    Bjkinhas...

    http://artedepintarunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. amigos verdadeiros são poucos mesmo, e muitas vezes quem achamos que são nossos amigos nos viram as costas quando mais precisamos.
    amigo de verdade está nos fazendo companhia em todos os momentos, sejam eles ons ou ruins...
    ótimo texto anjo! *o*
    beeeeijos,
    http://diariodeumuniversoparalelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim sim, é exatamente isso obrigada por passar aqui, bjs ;*

      Excluir
  38. Olá KELLEN,

    sou seu mais novo seguidor, por absoluta necessidade de não querer mais sair daqui!

    Texto impecável, mas permita destacar esta frase dele:

    " Amigo é seu irmão que mesmo você batendo nele, ele ainda diz que te ama, que te empresta todas as roupas mesmo depois de reclamar"

    Coitado do seu irmão, Kellen!

    Agora me diga uma coisa: Quem tem uma irmã-amiga assim , precisa de inimigos?(rs)

    Tenho alguns blogues de humor e outros , nem tanto e se você tiver a generosidade de acessá-los ira constatar.

    Um abração carioca.

    ResponderExcluir
  39. Eu tenho amizade quem nem a distância foi capaz de abalar
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    Tem sorteio lá no blog, Participe :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quando é assim, valoriza porque isso é super dificil, tem gente que na distancia, até fica do seu lado, mas não é amigo né?! pode deixar, vou passar lá, bjs

      Excluir
  40. Uma palavra para este texto tão incrível não é o bastante. Tem que ser todas as palavras que tenham um sentido bom! Eu não sei o que dizer pois você já falou tudo, e estou até sem palavras para descrevê-lo. A única coisa que lhe posso dizer é que você abriu algumas portas que eu pensava que não existiam e me fez enxergar que algumas amizades que estavam perto de mim nem eram tão amigas. Se bem que, com tantas fases deste tipo, me surpreendo como ainda não reconheci de longe estas falsas companhias.
    P.S: Desculpe por não comentar antes, mas já li todos os textos que perdi hahaha'

    Bjs
    http://paradise-of-madness.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. poxa Suh, obriiiigada, adooorei voce aqui querida, beijos e beijos!

      Excluir
  41. Gostei muito do blog, segui! Obrigada pelo comentário :) ainda bem gostou!!

    www.mymindwantsfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  42. O importante é esquecer as decepções e curtir
    as amizades verdadeiras;*
    Beijos
    Seguindo:)

    ResponderExcluir
  43. Lindo texto e lindas palavras *0* amei!!!

    Quando puder dá uma passadinha no meu blog, tem post novo lá, convido você e seus leitores a darem uma conferida *u*

    Beijocas!!! ❣

    http://sorriso-jovem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  44. Bem, eu acho que a gente tem que pensar quem a gente chama de amigo... Porque nem todos são verdadeiros, e vão te dar a mão pra ajudar;

    Beijos :*
    Nevando em Nova York

    ResponderExcluir
  45. Que texto bonito! Bjs

    http://umpostbembolado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  46. Realmente, amigo é aquele que tem sentimentos por você e sempre pensa em você na hora de tomar uma decisão! ;]

    ResponderExcluir
  47. Bonito sem texto, enfim, eu tenho amigas de verdade, que sempre me ajudam quando eu preciso delas

    http://vivendocomodeve.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  48. Que texto lindo,amo textos sobre amizade e que falam sobre sua real importância que devemos pensar quem é realmente nosso amigo!
    Beijos e seguindo aqui
    http://teenagersblogofficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  49. adoorei o texto flor.
    ta mt dificil hj em dia confiar em alguem :\

    www.eaimenina.com

    ResponderExcluir
  50. Nossa..
    Me identifiquei TANTO com o texto. Dei uma viajada boa com ele..

    Amei o seu blog e estou te seguindo.

    Retribui?

    Beijos ♥

    www.itstendencial.com

    ResponderExcluir
  51. Nossa que show esse texto, hj em dia amizade de vc esta em extinção
    :/
    adotadospelopai.com.br

    ResponderExcluir
  52. Sei la...
    Amizade é uma coisa que a gente tem que acreditar!É meio que uma fé.Por que somos humanos e todos erram.Você pode errar,eu posso errar.Ninguém é perfeito,mas ainda bem que temos um sensor que nos diz se a pessoa é mesmo confiável!
    Eu já decepcionei uma amiga,e uma amiga já me decepcionou.Todos sempre decepcionam alguém!Amizade é saber que a pessoa pode te ferir mais mesmo assim ama-la!

    Todos nós erramos,precisamos de segunda chance.Caso erramos na segunda chance,tentamos de outra forma...agora a confiança da outra pessoa nunca mais!

    Beijo

    http://psicodoce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem que acreditar sim, mas infelizmente a gente se decpeciona né, tambem acho que todos erra, mas acredito que se não é amigo porque fingir que é? Bjs querida!

      Excluir
  53. Já me decepcionei muito com amizades, mas também já descobri amizades verdadeiras ao extremo. Todos somos humanos mas é esse lado que faz encantarmos com as pessoas.
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  54. Eu criei meu blog por causa de uma briga com uma garota que se dizia minha melhor amiga, mas acho que isso foi melhor pra mim! Hoje eu tenho uma amizade muito verdadeira com uma garota!

    http://muundodamosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. assim é bom, a gente ainda encontra grandes amigos né?! bjs

      Excluir
  55. Adorei o seu blog querida, seu texto tá lindo querida , tudo muito bem feito por aqui,ótimas postagens, fotos e conteúdo.

    Adoro ler posts com esse assunto.

    Tenha certeza que irei indicar o seu blog para as minhas leitoras e amigas.

    Também sou blogueira do Não Vivo Sem Esmaltes, um blog que fala sobre maquiagem, perfumes, cosméticos e tendências.

    BEIJOOOS

    JÁ ESTOU SUPER SEGUINDO AQUI, SE VOCÊ QUISER VISITAR E SEGUIR O MEU BLOG TAMBÉM:

    WWW.NAOVIVOSEMESMALTES.COM




    ResponderExcluir
  56. Falar sobre amizade para mim, ainda é algo muito delicado. Foram tantas as decepções com "grandes amigos" que me fizeram repensar no verdadeiro significado de AMIGO.
    É doloroso perceber que pessoas que você considerava IRMÃO hoje não passa apenas de um conhecido.Esse ano passei por momentos muitos difíceis e pude perceber quem realmente me considera e é amigo de verdade.
    Hoje não tenho tantos amigos assim, mas só os que tenho já me bastam. Sei que essas pessoas terei ao meu lado á vida toda, e isso já me basta.

    Gostei muito do texto mesmo <3 Me identifiquei super amor.

    Beijos florr :*
    http://sonhos-perdiidos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  57. Olha, não vou escrever um texto enorme dizendo o quanto eu amei seu texto, rsrs, muito bonito mesmo seu texto viiu, dou maior valor as minhas amigas , porque amo muito elas e sei que posso sempre contar com elas. Quanto estou triste ou algo muito ruim acontece,elas sacam tudo rapidinho, e vem com aquele abraço que só elas e eu entendem! Amizade é tudo nessa vida, quem mais vai nos xingar sem querer te ofender ? só pra irritar mesmo! Quem vai te abusar e tirar a paciencia até o final da sua vida ? quem é que você vai na casa da pessoa,abre a geladeira, se espoja no sofá , faz brigadeiro e conversa de tudo que é coisa ? amigas!


    simples-garotaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim amigas assim, tem que dar super valor mesmo, sorte a sua ter isso <3

      Excluir
  58. Ke, que texto mais lindo *--*

    Eu sou meio pé atrás, quanto à essas coisas de amor, ou amizade. Um dia a gente pode estar bem com alguém, e amanhã nem olhar na cara! Mas fico feliz de encontrar amigos, que até hoje só me fizeram bem. É claro que sempre há decepções, um dia ou outro, mas se é verdadeiro permanece.
    Como vocês puderam perceber pelo meu "até hoje", eu realmente não gosto de confiar totalmente em alguém, por mais que seja evidente, fico sempre com um pé no chão. ODEIO DECEPÇÕES!

    Bom, é isso Ke... Muuuito obrigada por essas palavras lindas, que me fizeram refletir tanto!

    E eu não preciso repetir que amo seu blog né?!
    Desculpa pela demora :(

    Ultra mega blaster beijo!

    Alice M.
    confidencegp.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa obrigada por passar aqui novamente, adoro voce passando por aqui <3

      Excluir
  59. Meu anjo, gostei demais do seu texto, é bem assim msmo! é dificil mais n é impossivel, eu acredito que tenho um amigo assim, porém amigo namorado ! mais enfim amei seu texto, seu blog
    bjs

    visita?

    http://rafaellalinhastortas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada leitora por comentar aqui:
- Deixe o link do blog para que eu posso visitar você também.
- Se seguir avisa, que retribuirei
- Fico feliz sabendo que você leu, então expressa sua opinião.

Volte sempre, um beijo