22 de maio de 2011

'Hoje eu sou o que restou da dor '

Por que eu ainda tenho saudades sua, se tudo o que você fez foi me abandonar, e por mais que eu entenda você, por mais que tente viver sem você , sem sua alegria, seus pitis, seu cuidado, seu carinho, eu não consigo.
Se fosse pra falar de amizade era  a sua o exemplo de sinceridade, tivemos nossos erros, falhas, mas eu sinto saudade!
Eu queria só entender o por que da vida ter feito você sumir, meu maior erro com você foi ter sido sincera, e não ter insistido na idéia de você você ficar comigo,a  sua presença já era bastante!
Agora só restou o  oi, e quando tem, só restou os olhares, coisas como indiretas, e restou a preocupação que tenho com você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada leitora por comentar aqui:
- Deixe o link do blog para que eu posso visitar você também.
- Se seguir avisa, que retribuirei
- Fico feliz sabendo que você leu, então expressa sua opinião.

Volte sempre, um beijo