15 de junho de 2011

Pra se tornar inesquecivel ♪

Nossa, depois desse dia dos namorados, virou o dia de falar sobre aliança, eu nunca achei que é necessário, mas é muito bonitinho o menino dar uma aliança, de um jeito carinhoso, mas tambem só quando esta bem decidido do que quer, e tambem , nao pode ser um aliança so por dar, ter que ter algo, ter verdade no que vai fazer, na adianta dar uma aliança querendo prender a pessoas, aliança nao é uma algema, é um simbolo do que voce quer, claro é so um anel a mais, mas, poxa, é bonito sim, ganhar uma aliança. Vou ser sincera nunca concordei, e nem apoio aliança cedo, mas sabe eu tenho sim vontade de usar uma, por que eu acho que se algum da uma aliança e por que pretende e torce pra que aquilo de certo, eu queria que o menino chegasse em, mim no pedido de namoro, que assim, apenas dissesse coisas simples sabe, sem muita coisa, mas que claro fosse sincero, e na hora que fosse da a aliança fosse criativo sabe, declaração diferente, um entrega diferente e inesperada! Poxa, quem nao quer ganha uma aliança e escutar algo bonito, mas como eu amo musica, queria que me escrevesse um musica e depois de cantar ou eu ler a musica, viesse e me abracasse e falasse quer namorar comigo e me entregasse uma aliança com uma rosa, cena de novela talvez, mas toda pessoa quer um momento assim com alguem, eu talvez tenha medo ainda de encarar tudo isso, tenho medo de dizer o que sinto, mas eu quero que acontecessa sim comigo essas coisas, e se nao for assim nao tem problema o importante é ser especial e sincero!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada leitora por comentar aqui:
- Deixe o link do blog para que eu posso visitar você também.
- Se seguir avisa, que retribuirei
- Fico feliz sabendo que você leu, então expressa sua opinião.

Volte sempre, um beijo