12 de janeiro de 2012

Não se pode parar de lutar, se não, não muda ♪

O pior da vida é se culpado por algo que não fez. É como você não ter para onde ir, e até mesmo perder alguma coisas sem um porque certo. Só que a vida é feita de julgamentos, ninguém é igual a ninguém, mas nenhum ser humano gosta de assumir certas culpas, como a culpa de feito alguém chorar, então o que acontece é que o consciente da pessoa que chora,  julga-se culpado, quando o motivo do choro vem de outra 'pessoa'.
Chorar seria mais fácil se fosse por culpa de alguém, mas não, existem aquelas que fazem de tudo para tirar a culpa de si mesma, e a joga contra quem nem ao menos fez nada. Um coisa complicada de se entender, mas fácil de se fazer, é assim que essas 'pessoas' pensam.
O pior é que quem mais devia ser a vitima se torna a vilã da história, e sim, não tem ninguém certo ou errado, mas a partir do momento que alguém faz isso, se torna aquele tipo de 'pessoa' que merece apenas desprezo, que até mesmo parece um alguém sem sentimentos.
A única coisa, que essa pessoa que chora por se sentir culpado por algo que não fez, e que esse tipo de 'pessoa' assuma seus erros, porque assim, uma boa parte de tristeza é retirada do coração dessa que tanto já sofreu por nada.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada leitora por comentar aqui:
- Deixe o link do blog para que eu posso visitar você também.
- Se seguir avisa, que retribuirei
- Fico feliz sabendo que você leu, então expressa sua opinião.

Volte sempre, um beijo