12 de janeiro de 2012

A son's heart's owned to mother ♪

O amor de uma mãe é maior que todos que podem existir. A mãe sempre vai ser a mais protegida, porque é como se ela criasse um laço maior com o filho do que o pai. Claro ocorre exceções mas, na maioria vezes é assim, um amor incondicional que a mãe tem pelo filho, que supera qualquer tipo de amor já existente.
Dizem, que uma mulher só vai amar uma vez na vida, e que mesmo que ache que encontrou o amor de sua vida, ela não terá encontrado, mas sim o par perfeito para ser o pai de seus descendentes, afinal como diria, o filosofo Arthur Schopenhauer, as pessoas só se relacionam pensando no seu futuro, ele dizia que quando acaba um relacionamento, era porque o subconsciente da pessoa pessoa percebia que aquela não era a pessoa certa para ser mãe ou pai de seus filhos. Sim parece louco, mas algumas pessoas pensam assim, se envolvem só com quem pode trazer um futuro bom pra si, então o único amor verdadeiro que pode existir, é o da mãe pelo seu filho.
Mulher sempre é mais sentimental, enquanto o homem age por razão e raramente por emoção, mas podemos dizer que a junção desses dois é uma coisa muita linda, é como uma explosão de sentimentos, assim quando os pais decidem ter um filho é porque aquele amor dos dois já esta estourando e assim tendem passar para esse pequenino.
Uma mãe sempre vai ser aquela que vai te contar as historias mais bobas de seu pai, que vai te abracar e dizer que você bebê da mamãe, que vai fazer você passar vergonha com seus sermões e lições de moral, que vai te beijar loucamente e dizer que você é o anjo da vida dela, aquela que mesmo tendo 10 filhos, vai saber da atenção para todos e amar todos da mesma maneira, e que mesmo com todos seus erros, vai dizer: eu amo você meu filho(a) e eu te perdoou. Sim ela é sua melhor amiga.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada leitora por comentar aqui:
- Deixe o link do blog para que eu posso visitar você também.
- Se seguir avisa, que retribuirei
- Fico feliz sabendo que você leu, então expressa sua opinião.

Volte sempre, um beijo